Carregando...
Home > Atendimento ao cliente

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Seja bem-vindo a nossa área exclusiva de atendimento ao cliente. Possuímos uma seção logo abaixo com várias perguntas e respostas onde disponibilizamos soluções para as principais dúvidas que recebemos de vários clientes. Mas, se preferir, entre em contato conosco através de telefone ou email. É um prazer atendê-lo!

FORMULÁRIO DE CONTATO

PERGUNTAS FREQUENTES, AVISOS LEGAIS

Frete grátis - Veja as condições

Frete grátis nas compras acima de R$199,00, válido para todo o Brasil.

Nossas formas de pagamento

Para a realização de suas compras na Divina Noite Online você poderá utilizar o pagamento através de boleto bancário ou cartão de crédito das seguintes bandeiras:

O boleto bancário é usado em pagamentos de compras a vista, podendo levar até 3 dias úteis para compensação do boleto bancário. O não pagamento do boleto em até 2 dias cancela automaticamente a compra.

Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito. A partir da constatação da aprovação de crédito pela sua operadora, o prazo de entrega passa a vigorar.

Toda compra feita na loja Divina Noite online é processado através do PagSeguro.

Arrependimento de compra

A Divina Noite tem muito respeito por suas clientes, por isso segue as normas estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato de compra no prazo de 7 dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto, sem cobrança. Sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, neste caso a Divina Noite online.

Para que isso ocorra as condições a seguir devem ser seguidas:

  • Comunicar o arrependimento da compra através do e-mail contato@divinanoite.com.br;
  • O produto deve ser encaminhado no prazo de 7 dias para o endereço remetente;
  • Sem indícios de uso ou lavagem, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
  • Sem ranhuras na sola, no caso de chinelos;
  • Com todas as etiquetas fixadas;
  • Dentro da embalagem original;
  • Acompanhado de nota fiscal e de todos os itens constantes no pedido, tal como foi entregue.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Solicitações recebidas após o prazo de 7 dias não serão aceitas.

Parcelamentos e taxas de juros

Você poderá parcela suas compras em até 4x sem juros, com parcela mínima de R$ 49,90. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.

Pagamento em até 4x sem juros (parcela mínima de R$ 49,90)

  • Compras acima de R$ 99,80 podem ser parceladas em até 2x sem juros;
  • Compras acima de R$ 149,70 podem ser parceladas em até 3x sem juros;
  • Compras acima de R$ 199,60 podem ser parceladas em até 4x sem juros;
Cancelamento de pedido

O cancelamento do pedido com total reembolso dos valores pagos somente será aceito se ainda não despachado. Caso já tenha sido despachados solicitamos que recuse o produto no ato da entrega.

Para cancelamento de sua compra entre em contato através do e-mail contato@divinanoite.com.br

Ao receber o produto você terá até 7 dias corridos para arrependimento e devolução do produto. Seguindo as condições listadas anteriormente.

Divergência no produto

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, entre em contato com a Divina Noite através do e-mail contato@divinanoite.com.br em até 48h após o recebimento. Através desse contato passaremos as informações necessárias para o procedimento de reenvio. Sendo comprovada a nossa falha, realizaremos a substituição do produto sem custos.

Lembramos que os produtos poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência devido a grande diversificação de monitores disponíveis no mercado e suas configurações e também sobre o efeito do flash das máquinas fotográficas.

Troca por defeito

Caso constatado algum defeito no seu produto entre em contato com a Divina Noite através do e-mail contato@divinanoite.com.br.

Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada e lacre.

A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. Constatado defeito do produto uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para a você. O valor de devolução da peça com defeito será por conta da Divina Noite online.

Se o produto que foi autorizado a troca não estiver disponível no site, a cliente terá outras opções a seu critério:

  • Escolher outro produto semelhante da mesma coleção e valor;
  • Podemos gerar um crédito no valor do produto a ser trocado e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site;
  • Restituição do valor pago.

Em caso de análise negativa, a cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

Não serão trocados produtos que apresentem defeitos em virtude de a cliente não seguir corretamente as instruções de cuidados da peça afixada na etiqueta de composição.

A Divina Noite online reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para a cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento Divina noite através do e-mail contato@divinanoite.com.br , antes de qualquer procedimento.

Privacidade e segurança

A Divina Noite está a mais de 25 anos no mercado e sua sede encontra-se na Rua Benjamim Gerlach, 899 – CEP: 88104-400 – São José –SC.

A Divina Noite vê a privacidade e segurança como pontos importantes no relacionamento com suas clientes. Na intenção de firmar este relacionamento investe em tecnologia de segurança através sistemas e certificados como o Certificado Digital SSL EV Certisign validado pela Symantech que garante a você que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas durante todo processo. Outro item que sinaliza alta segurança é a “barra verde” na barra de endereço da Loja Divina Noite. Ela comprova que a empresa Divina Noite é a dona do domínio lojadivinanoite.com.br, garantindo uma compra sem perigo a você consumidora. Dê uma olhada na barra verde/barra de endereços: https://www.lojadivinanoite.com.br/

Suas informações são importantes para a Divina Noite, tais informações servirão para facilitar seu processo de compra e para gerar estatísticas sobre as suas preferências visando sempre melhor atendê-la. Todas as informações e dados cadastrais recebidos serão utilizados apenas para fins de gestão interna da Divina Noite e permanecerão armazenadas em nossos servidores de dados. Serão tomadas as medidas necessárias para manter a inviolabilidade e integridade do banco de dados.

No caso das newsletters, se quiser descadastrar-se, basta clicar no link "Se desejar parar de receber nossas ofertas, retire seu e-mail aqui" no rodapé das mesmas e concluir o processo.

Dicas de segurança

Você terá certeza de que está em uma área segura sempre que aparecer um cadeado no endereço (URL) ou na margem inferior da sua tela.

Outra recomendação importante é a de sempre adotar senhas com caracteres alfanuméricos (misturando números e letras).

O que não se deve temer na Internet:

  • É seguro preencher cadastros em sites que usem pelo menos SSL como criptografia de dados. O SSL é uma conexão segura (endereços iniciados em https:// e com o cadeado ativado). Clique no cadeado e verifique se a informação do certificado corresponde ao endereço na barra de endereços do navegador.
  • É seguro baixar arquivos em sites conhecidos e que tenham política de privacidade e segurança claras.
  • É seguro fazer operações de Internet banking direto no site do banco. Sempre entre no Internet Banking digitando o endereço no navegador. Jamais utilize links de e-mail ou bookmarks (favoritos).
  • É seguro fazer compras com cartões de crédito em lojas virtuais com marcas reconhecidas.
  • Certificação Digital - o uso de uma identidade digital ou de um certificado digital favorece a segurança de uma comunicação ou transação online. Através delas fica garantida a identidade do usuário.
Prazos de entrega

A Divina Noite online trabalha com os Correios para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.

Há duas maneiras de envio de mercadoria:

  • PAC (modo econômico) - Prazo médio de entrega 4 a 10 dias úteis;
  • Sedex (modo expresso) - Prazo médio de entrega 1 a 3 dias úteis.

Obs.: Para os municípios de Florianópolis, São José e Palhoça, na Grande Florianópolis (SC), a entrega será realizada em até 24 horas em dias úteis. Sábados, domingos e feriados, será contado a prazo a partir das 0 horas do próximo dia util após a confirmação do pagamento. Demais cidades segue o cálculo dos Correios conforme região, explicado abaixo.

Para calcular o valor do frete para sua região basta escolher o(s) produto(s) desejado(s) e clicar em comprar e seguir alguns passos que em seguida será exibida uma tela com o valor do frete e o valor total do pedido. Obs. Somente esse procedimento não finaliza um pedido.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do menu “Meus Pedidos”. Os produtos são entregues sempre em horário comercial. Recomendamos que indique um local para entrega onde haja uma pessoa indicada para recebimento podendo ser feito por você, porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Para garantir que a satisfação do nosso cliente seja plena, adotamos a postura de executar a entrega da mercadoria ao titular da compra ou à pessoa por ele indicada, e no endereço indicado. Com isto evitamos imprevistos e que você, cliente, tenha aborrecimentos na entrega. Nossa principal preocupação é com a sua satisfação.

Sobre as tentativas de entregas seguem-se as normas dos Correios:

Nas cidades de São Paulo, incluindo a Região Metropolitana, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte serão realizadas duas (2) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto à unidade de distribuição. Se o destinatário estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição até o sábado imediatamente subsequente, quando será realizada nova tentativa de entrega. Estando o destinatário ausente na 2ª tentativa, no sábado, o objeto será devolvido imediatamente ao remetente.

Nas demais cidades, serão efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

Sobre as alterações

Podemos alterar a presente política a qualquer tempo, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre nossa loja e seus clientes ou terceiros. Toda alteração da política de privacidade será veiculada neste espaço.